quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nike SkateBoarding faz versão camuflada da camisa da seleção .

FOTO (acima)=REPRODUÇÃO..

A divisão de SkateBoarding da Nike apresentou nesta quarta-feira uma versão da camisa da seleção brasileira com estampa camuflada, “que é uma referência no universo do skate”, como diz o texto de divulgação da marca.

O modelo possui o mesmo corte e design da camisa titular que será utilizada pela seleção brasileira durante a Copa do Mundo, incluindo o elemento gráfico que representa o canarinho na região da etiqueta. Apesar da bela criação, o preço é ainda mais salgado que o manto do time de Neymar. Essa versão camuflada sai por R$ 349,90.

As diferenças ficam por conta da estampa camuflada, criada pelo artista brasileiro Felipe “Flip” Yung; do símbolo da Nike SB (SkateBoarding) ao lado do escudo; e da palavra Brasil nas costas, inspirada na tipografia "Skate & Destroy", criada pelo também artista Craig Stecyk.

“A inspiração foi a partir de elementos tropicais, como árvores, plantas e pássaros, e também de um padrão antigo de um camuflado brasileiro dos anos 70, baseado na estampa francesa conhecida como o Lizard Camo”, contou Yung, sobre o processo de criação da camisa.

A criação da Nike contou também com um tênis na cor secundária do Brasil, o azul, e com a frase “Strike and Destroy” (Acerte e destrua) na palmilha do calçado, uma adaptação da frase “Skate and Destroy”. O tênis sai por R$ 399,90, e os dois artigos podem ser comprados no setor de skate do site da Nike no Brasil.

FONTE: GUIA DE BOLEIRO .


FOTO (acima)=REPRODUÇÃO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário