sábado, 3 de maio de 2014

Jornais da Europa dão como certa ida de Diego Costa para o Chelsea .

. 
.FOTO ACIMA = REPRODUÇÃO

Os sites dos principais jornais esportivos da Europa estão dando como certa, nesta sexta-feira, a transferência do atacante Diego Costa para o Chelsea, da Inglaterra, por 32 milhões de libras (40 milhões de euros, ou cerca de R$ 120 milhões). O jogador brasileiro naturalizado espanhol, estrela do Atlético de Madrid e cotado para defender a Espanha na Copa, já teria até acertado seus salários - algo em torno de R$ 2 milhões por mês.

A negociação envolveria a volta do espanhol Fernando Torres ao Atlético, onde foi revelado e ainda hoje é ídolo. Aos 25 anos, Diego passaria a ser um dos mais bem pagos do mundo. A informação não foi oficializada pelo Chelsea, tampouco pelo Atlético de Madrid. Mas, segundo jornais espanhóis, ingleses e até italianos e alemães, o anúncio da contratação será feito após a final da Liga dos Campeões da Europa, dia 24 de maio, em Lisboa, entre Atlético e Real Madrid.

O acerto teria sido costurado nas duas semanas da semifinal da Liga entre o clube espanhol e o inglês (o primeiro jogo, semana passada, foi em Madri, e o segundo, nesta quarta-feira, em Londres). A última conversa, dizem diários europeus, teria ocorrido após a vitória dos atleticanos, na quarta-feira, no Stamford Bridge (3 a 1). Os jornais ingleses também dão como certa as saídas de Eto'o e Demba Ba do Chelsea. Os dois estariam na mira de Tottenham e Galatasaray, respectivamente.
FONTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário