terça-feira, 20 de novembro de 2012

LUIZ ADRIANO não respeita o FAIR PLAY . Shakhtar atropela Nordsjaelland com gol polêmico na CHAMPIONS LEAGUE .

.
Jogando fora de casa, o Shakhtar Donetsk sofreu ao ficar atrás no placar por duas vezes contra o Nordsjaelland. No entanto, contou com os brasileiros para vencer de virada por 5 a 2 e garantir vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência.
.
.
Nordstrand e Lorentzen marcaram para os donos da casa. Pelo Shakhtar, o meia Willian marcou dois gols, ao passo que o atacante Luiz Adriano fez três.
.
.
O resultado deixa o time ucraniano com dez pontos, podendo ser ultrapassado apenas pela Juventus.
.
.
Mesmo que perca na próxima rodada e o Chelsea vença seu compromisso, as duas equipes ficarão empatadas em pontos. E, no confronto direto, o Shakhtar tem vantagem.
.
.
O primeiro gol do Shakthar, marcado por Luiz Adriano, gerou bastante revolta por parte do time da casa.
.
.
A reclamação é de que o brasileiro marcou o gol por não ter respeitado o "fair play" na jogada. Veja o lance abaixo:.

.

3 comentários:

  1. Atitude de quem não respeita o mínimo possível de um ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Para mim não existe o Fair Play. Fez certo e eu faria o mesmo. A atitude foi tão regular que o gol foi validado pela arbitragem, se fosse irregular, Luis Adriano teria gol anulado e ainda seria advertido.

    O tal Fair Play é somente utilizado para obstruir o andamento dos jogos. Quantas vezes vemos jogadores simulando contusões? Não sei se foi o caso deste jogo em especifico, mas como isso é uma atitude comum no futebol, eu realmente não apoio qualquer ato pró fair play.

    A minha opinião é que o arbitro é o único que deveria indicar o uso do fair play dentro de campo. Parando as jogadas, indicando atendimento medico e por fim indicando que equipe deveria ter a posse de bola.

    Fair Play comigo não.

    ResponderExcluir
  3. Para evitar polêmica a regra tem que sofrer modificação.

    ResponderExcluir