sábado, 23 de fevereiro de 2013

LETRA + VÍDEO Minha Pequena Eva - Festival de Verão Salvador 2012 . BANDA EVA .


.
.
Meu amor, 
olha só hoje o sol não apareceu 
É o fim da aventura humana na Terra 
.
Meu planeta, adeus, 
Fugiremos nós dois na arca de Noé 
Olha bem meu amor 
é o final da odisseia terrestre 
Sou Adão e você será... 
Minha pequena Eva (Eva) 
.
O nosso amor na última astronave (Eva) 
Além do infinito eu vou voar 
Sozinho com você 
E voando bem alto (Eva) 
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva) 
Me cobre com teu corpo e me dá 
A força pra viver... 
.
Meu amor, 
olha só hoje o sol não apareceu 
É o fim da aventura humana na Terra 
Meu planeta, adeus, 
Fugiremos nós dois na arca de Noé 
.
Olha bem meu amor é o final da odisseia terrestre 
Eu sou Adão e você será... 
Minha pequena Eva (Eva) 
.
O nosso amor na última astronave (Eva) 
Além do infinito eu vou voar 
Sozinho com você 
E voando bem alto (Eva) 
Me abraça pelo espaço de um instante(Eva) 
.
Me cobre com teu corpo e me dá 
A força pra viver... 
E pelo espaço de um instante 
Afinal, não há nada mais que o céu azul 
.
Pra gente voar Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar 
Toda a Terra reduzida a nada, nada mais 
E minha vida é um flash (flash) 
De controles, botões anti-atômicos
Mas olha bem, meu amor, 
É o final da odisseia terrestre 
Sou Adão e você será 
Minha pequena Eva (Eva) 
O nosso amor na última astronave (Eva) 
Além do infinito eu vou voar 
Sozinho com você 
E voando bem alto (Eva) 
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva) 
Me cobre com teu corpo e me dá
A força pra viver 
.
 Minha pequena Eva (Eva) 
O nosso amor na ultima astronave (Eva) 
 Alem do infinito eu vou voar Sozinho com você... .
. . .
.
A MÚSICA Pequena Eva fez sucesso no Brasil através da Banda Rádio Táxi, só depois voltando a receber uma nova versão através da BANDA EVA.
.
Radio Taxi é uma banda de pop rock criada no início da década de 1980, em São Paulo, Brasil. 
.
Ela foi formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos e Molhados: Wander Taffo, Lee Marcucci, Gel Fernandes e Willie de Oliveira (substituído por Maurício Gasperini após o lançamento do álbum Radio Taxi 2, em 1983). 
.
Um dos maiores sucessos da banda foi a música "Eva" (versão de canção homônima do italiano Umberto Tozzi), posteriormente regravada pela Banda Eva, da qual fazia parte a cantora Ivete Sangalo, na década de 1990. 
.
O Radio Táxi permanece em atividade nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário