terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Perto de bater recorde, Klose é cortado da seleção da Alemanha.

AFP
Klose, atacante da seleção alemã
Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, divulgou a lista de relacionados para o confronto contra a França, desta quarta-feira, e já teve cinco baixas confirmadas. A mais recente é a de Miroslav Klose, que machucou o joelho na derrota da Lazio para o Genoa, neste domingo.
 
O amistoso era tratado como especial pelo atacante pela possibilidade de igualar um recorde. Klose já marcou 67 gols com a camisa alemã, apenas um a menos do que Gerd Müller, maior artilheiro da história da seleção.
 
Para o seu lugar, Löw convocou Bender, do Borussia Dortmund. Além do centroavante, o meia Schweinsteiger, por uma lesão no tornozelo direito; Marco Reus, com lesão na virilha; Mario Gotze, devido a uma virose; e Marcel Schmelzer, com uma lesão na perna, também foram cortados.
 
Em compensação, enquanto alguns deixam a equipe, outros voltam. Caso do atacante Mario Gómez, que não atuava pela Alemanha desde a Eurocopa de 2012 por conta de uma cirurgia no tornozelo. O volante Khedira, do Real Madrid, que ficou de fora da última partida do time germânico, também retornou.
.
FONTE: Ig com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário