segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paul Gascoigne, EX-JOGADOR da INGLATERRA, sofre de alcoolismo e corre risco de morte, diz agente.

 


 |
 

Getty Images
Gascoigne corre risco de morte, segundo agente

Paul Gascoigne, ex-meio-campista da seleção inglesa, precisa de ajuda imediata, já que sua vida está em risco por causa do alcoolismo, disse seu agente neste domingo.
 
O ex-futebolista de 45 anos, que se tornou um herói nacional graças aos seus desempenhos e lágrimas quando a Inglaterra chegou à semifinal da Copa do Mundo de 1990, começou a tremer incontrolavelmente durante um evento beneficente na semana passada, e um vídeo circulou na mídia britânica.
 
"Ele não irá me agradecer por dizê-lo, mas ele precisa de ajuda imediatamente", afirmou o agente Terry Baker à rádio BBC.
 
"Seja lá o que aconteceu com ele nas cinco ou seis semanas desde que o vi pela última vez, antes do Natal, ele não está tão bem quanto estava. Sua vida está sempre em perigo porque ele é alcoólatra. Talvez ninguém possa salvá-lo... não sei, realmente não sei", disse.
 
O ex-jogador do Tottenham Hotspur e da Lazio recebeu tratamento por doença mental duas vezes em 2008 e luta contra o alcoolismo desde a época em que ainda jogava.
 
Baker disse que o colapso no evento beneficente ocorreu depois que um amigo de Gascoigne morreu segurando sua mão.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário