domingo, 24 de fevereiro de 2013

Defesa diz que goleiro Bruno pode voltar a jogar.

. .
Boa Esporte, clube mineiro que está na Série B do Brasileiro, teria feito proposta. Atleta usa isso para pedir prisão domiciliar 
.
.
POR VANIA CUNHA Contagem (Minas Gerais) 
.
.
O goleiro Bruno de Souza, 28 anos, pode voltar aos campos antes do que se imagina. Prestes a ser julgado pela morte de Eliza Samudio, mãe de seu filho, o ex-atleta do Flamengo teria recebido convite do Boa Esporte, clube de Varginha que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro. 
.
.
Segundo os advogados de Bruno, Francisco Simim e Lúcio Adolfo, houve sondagem para que o jogador integre o elenco do clube. Nada oficial, mas isso foi citado pela defesa em petição ao Supremo Tribunal Federal (STF), que requereu a migração de Bruno para prisão domiciliar. 
.
.
Na pauta do órgão, consta que o recurso deverá ser analisado pelo ministro-relator Ayres Britto, mas ainda não há data prevista. No entanto, em pouco mais de uma semana, o atleta voltará ao banco dos réus para o seu julgamento, no dia 4. Se o benefício for concedido, o goleiro poderá sair da prisão durante o dia para trabalhar, retornando à noite para dormir. 
.
.
A assinatura com um clube significaria o retorno à ativa de quem já foi considerado um dos melhores goleiros do país, mas que está longe dos gramados há dois anos e sete meses, desde que foi preso. .
.
O contrato dele com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro, mas desde julho de 2010 ele já não recebia mais salário do clube carioca. 
.
.
Os defensores do atleta afirmam que ele está em plena forma para retomar a carreira: Bruno treina diariamente na penitenciária Nelson Hungria (MG), misturando exercícios físicos e jogos de futebol durante o banho de sol.
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário