sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TOMORROWLAND 2012 Uma mega balada !


.
. .
.


Tomorrowland é organizado pelo entretenimento, ID & T e empresas de mídia.
.
Tomorrowland é realizada na Bélgica como um evento eletrônico da música de dança (festival), organizado todos os anos na cidade de lança desde 2005. 
.
Os primeiros nomes que apareceram foram Push (MIKE), Armin Van Buuren, Cor Fijneman, Yves Deruyter, Technoboy e Coone naquele ano. 
.
A edição de 2012 teve lugar na sexta-feira, 27 de julho sábado, 28 julho e domingo, 29 de julho. 
.
O line-up foi de 400 DJs, como Skrillex, Avicii, Skazi, David Guetta, Nervo, Hardwell, Swedish House Mafia, Afrojack, Steve Aoki, Carl Cox, The Bloody Beetroots, Paul van Dyk, Martin Solveig, Chuckie (DJ ), Fatboy Slim e Pendulum jogar em 15 etapas por dia.
.
Devido ao enorme sucesso de Tomorrowland e do fato de que é um festival belga, ID & T decidiu dar uma chance belgas exclusiva com uma pré-venda (80 mil dos 180 mil bilhetes) no sábado, 24 de março. 
.
Em menos de um dia, todos os ingressos esgotados e em alguns momentos houve 2.000.000 pessoas na lista de espera on-line. 
.
A venda mundial começou sábado 7 de abril, às 11h. Dentro de menos de 2 horas, os outros 100.000 bilhetes vendidos. O evento tornou-se o mais internacional ainda, atraindo mais de 75 nacionalidades. 
.
Mais de 35.000 pessoas utilizaram a opção de campismo na chamada "Dreamville".
.
FONTE : o texto acima foi transcrito do wikpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário