terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EM BUSCA do gol 1000. Com nome no BID a dois gols do milésimo, Túlio topa fazer até de mão .

 . .
Com três gols marcados no último domingo, em um amistoso contra o Santos de Angola, no estádio Caio Martins, o folclórico Túlio Maravilha atingiu a marca de 998 na carreira, segundo sua própria contagem. 
.
Já pensando na festa para o milésimo gol, o Botafogo regularizou o nome do experiente atacante junto ao Boletim Diário (BID), da CBF, nesta segunda-feira. Assim, é possível que a edição de 2013 do Campeonato Carioca receba, em um jogo oficial, o recorde do jogador de 43 anos.
.
O Botafogo ainda não marcou a data do próximo amistoso de Túlio ao lado do time Sub-23, mas a agenda da campanha ‘Túlio a 1000 - 7 gols de solidariedade’ compreende um sexto jogo festivo para o jogador que entrou em campo em cinco oportunidades e anotou cinco vezes. 

.
Após o 999º gol marcado, o clube estudará a realização de uma festa no Engenhão para que Túlio tenha a oportunidade de marcar o milésimo em uma partida oficial do Campeonato Carioca.
.
"A partir do momento que o gol 1000 vai se aproximando, a dificuldade aumenta, mas eu espero poder estar preparado para o próximo amistoso e, quem sabe, marcar um gol e deixar o milésimo para uma grande festa no Engenhão.
.
O importante é que saíram os três gols e a marca está se aproximando. Fico muito feliz e agradeço aos sócios que vieram ao Caio Martins, dedico os gols a eles", comentou Túlio, logo após o apito final antecipado depois que marcou seu terceiro gol.
.
Com fama "Rei do Caio Martins", já que o Botafogo reabriu seu estádio de Niterói neste domingo, o veterano atacante não sonha com a ‘maneira certa’ de anotar o milésimo gol da carreira, igualando os feitos de Pelé e Romário: "Com Túlio Maravilha não tem essa de preferência de gols. Pode ser de pênalti, de mão, em impedimento, bola rolando, de cabeça... Só tem dois tipos de gol que não fiz: gol olímpico e gol contra. De resto, vale tudo".

.
FONTE: IG e Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário