quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ALAN KARDEC vai ser convocado para SELEÇÃO BRASILEIRA ?

Presidente do Palmeiras "alerta" Felipão e Parreira para retrospecto e exalta títulos da seleção com jogadores do clube. O último foi o goleiro Marcos, campeão em 2002

Ter um representante palmeirense tornou-se um amuleto para a seleção brasileira. Que digam os campeões mundiais Mazzola, Djalma Santos, Vavá, Zequinha, Emerson Leão, Baldocchi, Zinho, Mazinho e Marcos. Agora, 12 anos depois do último convocado, o clube tenta “emplacar” ao menos um atleta no time de Luiz Felipe Scolari para, segundo o presidente Paulo Nobre, dar sorte em 2014. E o nome dele já foi escolhido: é Alan Kardec.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Alan Kardec mantém esperanças de ser convocado por Felipão

Um dos artilheiros do Paulistão, com quatro gols, Kardec tem recebido apoio dos amigos e do técnico Gilson Kleina, que não esconde fazer campanha pela convocação do jogador. Nobre já até alertou o comandante da seleção brasileira.
“Todos os títulos que o Brasil ganhou porque tinha algum jogador do Palmeiras. O Brasil nunca foi campeão mundial sem o jogador do Palmeiras, então quando eu tive a oportunidade de chefiar a seleção (em março de 2013), já falei para o meu amigo Luiz (Felipe Scolari) e para o Parreira que se quiserem ser campeões precisariam chamar um palmeirense. Quem sabe o Alan (Kardec), ou outro jogador do Palmeiras”, disse o cartola durante evento em São Paulo.
A atitude de Felipão no ano passado dá esperanças a Alan Kardec. Em abril de 2013, o treinador chamou o atacante Leandro para os amistosos contra a Bolívia e o Chile, além do então zagueiro palmeirense Henrique.
O setor ofensivo é uma das dúvidas da seleção brasileira para a Copa do Mundo. No dia 1 de março, Felipão convocará ao menos três atletas do futebol brasileiro para o amistoso a fim de observar nomes para o Mundial. O atacante Fred, do Fluminense, o goleiro Jefferson, do Botafogo e o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, são os favoritos.

FONTE : Gabriela Chabatura - iG São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário