terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LUCAS LIMA no PEIXE ! Apresentado no Santos com a camisa 10, Lucas Lima comemora: "Dia mais feliz"

.

Jogador disse que "não pensou duas vezes" para aceitar a proposta do Santos. Através do investidor, clube desembolsou R$ 5 milhões para contratá-lo

Apresentado com a número 10, o novo reforço do Santos, o meia Lucas Lima, de 23 anos, deu a sua primeira entrevista coletiva, nesta segunda-feira. O atleta foi comprado por R$ 5 milhões junto ao Internacional, de Porto Alegre. O parceiro do Santos, o grupo de investimentos Doyen Sports foi o responsável pela compra à vista de 80% dos direitos econômicos do atleta.


Ricardo Saibun/SantosFC
Lucas Lima, ao lado do diretor Zinho, é apresentado no Santos


Lucas Limas não escondeu sua alegria em vestir a camisa do Santos. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Sempre tive essa vontade de jogar no Santos. Quando apareceu a proposta, não pensei duas vezes. Quero dar continuidade ao meu trabalho. Vou me empenhar ao máximo para ir bem com essa camisa", afirmou o novo reforço.
O gerente de futebol Zinho ressaltou que as boas atuações do meia no ano passado, com a camisa do Sport atraíram os olhares do departamento de análise do Santos, que é liderado por Sandro Orlandelli, um dos principais olheiros do país. "O Lucas é um atleta que o nosso departamento de análise já havia analisando. Acompanhamos bem o campeonato dele no Sport no ano passado", disse.
Lucas Lima assinou contrato de quatro anos com o Santos e já está à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira. O meia já vinha treinando com o elenco profissional, antes mesmo de sua apresentação oficial. O novo reforço irá brigar pela posição com o experiente Cícero e o jovem recém-promovido da base, Serginho
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário