domingo, 9 de fevereiro de 2014

Claudia Leite - Amor Perfeito . VÌDEO + LETRA

. . Fecho os olhos pra não ver passar o tempo 
Sinto falta de você.... 
Anjo bom, amor perfeito no meu peito 
Sem você não sei viver 


Então vem 
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver 
Eu não consigo te esquecer 
Cada minuto é muito tempo sem você 

Os segundos vão passando lentamente 
Não tem hora pra chegar 
Até quando te amando,te querendo
Meu coração quer te encontrar 

Então vem 
Que nos teus braços esse amor é uma canção 
Eu não consigo te esquecer 
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você.... 

Eu não vou saber me acostumar 
Sem suas mãos pra me acalmar 
Sem seu olhar pra me entender 
Sem seu carinho, amor, sem você 
Vem me tirar da solidão, 
Fazer feliz meu coração 
Já não importa quem errou 
O que passou, passou 
Então vem...


Link: http://www.vagalume.com.br/babado-novo/amor-perfeito.html#ixzz2snjtJWA3

Nenhum comentário:

Postar um comentário