segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Presidente da Portuguesa afirma ser "impossível jogar a Série B" . Receoso em entrar na justiça, Lico confia em uma decisão favorável .


Apesar de a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgar a tabela da Série B mantendo o julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a Portuguesanão cogita disputar a segunda divisão em 2014. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Ilidio Lico.
Receoso em entrar na justiça, Lico confia em uma decisão favorável na ação movida pelo Ministério Público na última semana para que o clube não precise mover ação contra a CBF.
"Amanhã temos reunião do Conselho para tomar uma decisão juntos. É uma situação difícil, porque eu assumi o clube em uma crise financeira", disse o cartola, durante evento Movimento Por Um Futebol Melhor.
"E impossível a Portuguesa jogar a Série B. Eu confio na justiça federal. Nós nos sentimos injustiçados, por isso tem a justiça maior para resolver o problema. Se a Portuguesa errou, a CBF também errou. Eu realmente confio muito e acho que não será necessário entrarmos com o processo", completou.
. FONTE : Gabriela Chabatura - iG São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário