terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Presidente do Criciúma fala em lipoaspiração de Daniel Carvalho e dispara: 'Foi uma enganação'


Em entrevista à programa de rádio, Antenor Angeloni revelou bastidores do time em 2013

O Criciúma se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o elenco do ano passado teve histórias curiosas. O presidente do clube, Antenor Angeloni, relatou festas do zagueiro Thiago Heleno, hoje no Figueirense, e até uma lipoaspiração que o convenceu a trazer o meia Daniel Carvalho, também já fora da equipe.
"O Daniel Carvalho foi uma enganação, coisa do futebol. Foram, olharam e acho que ele tinha feito até lipoaspiração. Falaram que estava magro e ele prometeu arrebentar, essas coisas. Arrebentou foi o cofre do Criciúma", falou o dirigente à rádio Transamérica.
Thiago Heleno, que, como Daniel Carvalho, tinha participado do rebaixamento do Palmeiras no ano anterior, foi outra decepção na temporada em que o time catarinense se recuperou a tempo de continuar na primeira divisão nacional.
"O Thiago Heleno não jogou cinco minutos no Criciúma. Ele estava um pouco gordo e, depois, não deu mais certo. Não se entendeu com o departamento de futebol, era muita festinha", disse Angeloni. "Mas hoje está no Figueirense e que Deus o ajude", prosseguiu.
Atualmente, os dois assuntos despertam risada no presidente. "São coisas do futebol. Tudo bem, já passou. Vamos para frente", conformou-se o mandatário do atual terceiro colocado do Campeonato Catarinense, dois pontos atrás do Metropolitano e um do Brusque.

FONTE : Gazeta Pres

Nenhum comentário:

Postar um comentário