quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caio Júnior chega ao Criciúma com desejo de imitar Felipão em 1991 .

Treinador lembrou a passagem do técnico da seleção brasileira, que conquistou a Copa do Brasil em 91 com time catarinense

Confirmado como novo treinador do Criciúma nesta quinta-feira, Caio Júnior desembarcou no interior catarinense com um discurso audacioso. Ao falar sobre o seu projeto à frente do clube, o treinador citou o trabalho feito por Luiz Felipe Scolari no mesmo time, pelo qual o atual comandante da seleção brasileira conquistou a Copa do Brasil em 1991 e ganhou projeção no cenário nacional.
Divulgação
Técnico Caio Júnior é apresentado pelo Criciúma
"Têm alguns fatos que me chamam a atenção, o Criciúma já conseguiu um título nacional, em 91, a Copa do Brasil com o Felipão. Por que não pode almejar isso? Eu acredito nisso, em alcançar uma marca aqui. Existem algumas marcas que ninguém tira da sua carreira. Eu quero ter isso aqui no Criciúma, são coisas que ninguém vai tirar. Espero fazer alguma coisa marcante para que o torcedor e a cidade de Criciúma possam se orgulhar", projetou o novo treinador do time catarinense.
Antes de pensar na competição nacional, no entanto, o treinador tem a missão de comandar o Criciúma no quadrangular final do Campeonato Catarinense, que começa na próxima quarta-feira, após o Carnaval. Para alcançar resultados expressivos, Caio Júnior aposta em um dos diferenciais de seu novo clube: a presença marcante da torcida a cada jogo no Estádio Heriberto Hulse.
"O ponto mais fundamental, que eu analisei, é a questão da torcida. Jogar aqui nesse estádio é muito difícil. Quando ela vem ao estádio, ela incentiva o tempo todo, nos precisamos é trazê-los cada vez mais. Eles precisam ajudar. Espero que eu possa olhar ao final do ano, com muito orgulho, que eu ajudei ao Criciúma ser um clube de Série A consolidado e ainda mais respeitado em nível nacional", concluiu o treinador.
Demitido do Vitória em setembro do ano passado, quando disputava a Série A do Campeonato Brasileiro, Caio Júnior ocupará o cargo deixado por Ricardo Drubscky, dispensado pela diretoria da equipe catarinense na última semana, após o empate por 1 a 1 em casa contra o Marcílio Dias.
FONTE : Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário