quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em vantagem, ABC pega Novo Hamburgo para voltar às oitavas.

.

ABC venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e um empate garante o time potiguar na fase de quartas de final da Copa do Brasil

Independentemente do resultado, o duelo entre Novo Hamburgo e ABC na noite desta quarta-feira será histórico. O único desta fase sem um clube de grande projeção nacional, o embate vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para conquistar o posto entre os gigantes do futebol brasileiro e repetir sua melhor campanha, o time potiguar tem a vantagem de 1 a 0 conquistada em sua casa no primeiro jogo.
Precisando apenas do empate para igualar a campanha de 2000, quando vendeu caro a eliminação para o Palmeiras nas oitavas, o ABC terá que superar os desfalques se quiser avançar. O meia Rogerinho e o atacante Dênis Marques preocupam e podem obrigar o técnico Zé Teodoro a usar novamente Rodrigo Silva e Gilmar. Além disso, o volante Michel é ausência certa por já ter atuado na competição por outro clube.
"Temos que ter tranquilidade ao pensar na Copa do Brasil. Tenho sempre falado que o jogo mais importante sempre é o próximo e o nosso foco é o Novo Hamburgo", explica o treinador, exaltando a importância do confronto desta quarta-feira.
Do outro lado da decisão, o Novo Hamburgo também tem que conviver com desfalques. O volante Chicão segue em tratamento da lesão que sofreu na partida em Natal, enquanto o atacante Lucas Santos está suspenso ao ser expulso na mesma ocasião. A boa notícia para o treinador Itamar Schülle é o retorno do meia Preto, que estava suspenso no primeiro duelo frente ao ABC.
No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo precisa vencer por mais de um gol para reverter a vantagem mínima conquistada pelo adversário no jogo de ida. Na ocasião, Rodrigo Silva converteu pênalti no apagar das luzes e garantiu 1 a 0 para o ABC. Caso o time gaúcho dê o troco pelo mesmo resultado, a disputa vai aos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time visitante.
FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO X ABC
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 29 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Carlos Berkembrock e Angelo Rudimar Bechi
NOVO HAMBURGO: Vinícius; Júlio Santos, Fred, Afonso (Zé Carlos) e Peixoto; Alberto, Jonatas Cícero, Preto (Rafinha) e Jonas; Douglas e Juba
Técnico: Itamar Schülle
ABC: Gilvan; Marlon, Luciano Amaral, Renato Silva e Sueliton; Fábio Bahia, Xuxa (João Paulo), Daniel Amora e Júnior Timbó (Rodriguinho); Rodrigo Silva e Gilmar (Dênis Marques)
Técnico: Zé Teodoro

FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário