quarta-feira, 30 de julho de 2014

VÍDEO : Keita x Pepe. Atleta da Roma explica decisão de não cumprimentar Pepe: "Já me chamou de macaco".

. Por Gazeta

O volante Seydou Keita, da Roma, recusou cumprimentar o zagueiro Pepe, do Real Madrid, antes da partida amistosa entre as duas equipes, disputa nesta terça-feira em Dallas, no Texas (Estados Unidos). Nesta quarta-feira, o jogador malinês publicou uma mensagem no Twitter para se desculpar e explicar sua atitude.


"Ele já me chamou de macaco em um Madrid x Barça. Eu não podia cumprimentá-lo. Desculpem-me pela minha atitude", disse o volante, que defendeu o Barcelona entre 2008 e 2012.
Depois de ter recusado cumprimentar Pepe, Keita atirou uma garrafa d’água na direção do luso-brasileiro. A atitude, segundo o volante, foi uma reação a uma cusparada que teria recebido de Pepe.
Válido por um torneio amistoso, o jogo entre Real Madrid e Roma acabou com vitória dos italianos por 1 a 0, com gol de Totti.



Getty Images
Keita, da Roma, discute com jogadores do Real Madrid depois de não cumprimentar Pepe

Keita não cumprimenta Pepe e causa confusão. Assista:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário