quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ex-pivô da NBA vai leiloar medalha de ouro olímpica conquistada em Sydney 2000.

FOTO : REPRODUÇÃO / google.com

. O ex-pivô norte-americano Vin Baker está leiloando a partir da próxima terça-feira a medalha de ouro olímpica que eles conquistou nos Jogos de Sydney, em 2000. O lance mínimo no site da empresa Grey Flannel é de US$ 35 mil (R$ 77,7 mil), o que aparentemente é um número ambicioso, já que a medalha de bronze que o armador do New York Knicks Carmelo Anthony leiloou no início do mês saiu por menos da metade desse preço.

Baker, que tinha 28 anos em 2000, teve média de 8,0 pontos durante a campanha perfeita dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Sydney. Na semifinal, os norte-americanos venceram a Lituânia por 85 a 83, e depois confirmaram o ouro batendo a França na final por 85 a 75.

Embora tenha sido a primeira escolha do draft da NBA na temporada 1994/1995, pelo Milwaukee Bucks, e tenha conquistado o ouro olímpico com os Estados Unidos em 2000, Baker não conseguiu ser NBA o jogador que se esperava dele quando era um dos principais prospectos do basquete universitário. Recentemente, o ex-pivô enfrentou problemas com alcoolismo.

FONTE : ahebrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário