sexta-feira, 11 de julho de 2014

INUSITADO : ... SE a Argentina vencer a final, esposa de Romero 'emprestará' goleiro a Rihanna... VERDADE ? SIM, mas depois Eliana Guercio voltou atrás e disse NÃO.




O goleiro argentino Sergio Romero comemora após defender um dos pênaltis batidos pela Holanda - FABRIZIO BENSCH / REUTERS

 Rihanna ( foto : reprodução ).


Não passou de uma brincadeira a história que a mulher do goleiro argentino Sergio Romero, Eliana Guerico, o emprestaria à cantora Rihanna por uma semana caso a Argentina seja campeã da Copa do Mundo. Em entrevista ao canal de TV “El Trece”, a ex-modelo explicou quer era apenas uma piada e que não seria maluca de emprestar o seu marido.

– Nem louca deixo o Sergio com a Rihanna. Se deixasse, eu ficaria sem marido e ninguém fica sem um (marido). Era uma piada, nem louca deixaria – afirmou a loira no programa ao vivo.

Tudo começou quando Rihanna tuitou que “Romero estava no ponto”, no dia 21 de junho. A frase foi interpretada como um elogio à beleza do argentino, algo que Eliana Guerico, claro, não reclamou. Foi nessa ocasião que a mulher do arqueiro brincou com o empréstimo. Mas depois da repercussão, a argentina tratou logo de encerrar o assunto. Não empresta o marido e ponto final.

FONTE: o texto acima é do extra.globo.com/


A ex-modelo Eliana Guercio, esposa do goleiro Romero
A ex-modelo Eliana Guercio, esposa do goleiro Romero Foto: Juan Mabromata / AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário