segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Charles aponta covardes no elenco do Bahia: "Muitos se esconderam no DM" .

Treinador se mostrou irritado com a atitude de alguns jogadores, que preferiram não jogar o duelo do rebaixamento

No último domingo, o Bahia acabou rebaixado, mais uma vez, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Necessitando de uma combinação de resultados, envolvendo Palmeiras e o arquirrival Vitória, o time tricolor não fez sequer sua parte e acabou derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, pelo marcador de 3 a 2. Os visitantes saíram na frente, com gols de Henrique e Rômulo, mas sofreram a virada nos acréscimos, com tento de Keirrison - substituto de Alex, que encerrou sua vitoriosa trajetória como jogador profissional de futebol.
.
Com os olhos carregados, Charles Fabian, técnico do Tricolor na reta final da elite nacional, criticou a omissão de alguns jogadores no plantel nordestino. De acordo com o ídolo campeão brasileiro com o clube em 1988, muitos atletas não aguentaram a pressão da decisão e apelaram para o departamento médico como tática de camuflagem.


Site oficial
Charles Fabian, treinador do Bahia

"Quando você está cercado de pessoas ruins, o trabalho termina contaminado. Nosso grupo de hoje tinha 18 jogadores. Sabe o motivo? Muitos se encostaram no departamento médico e não saíram mais. Jogador que não tinha nada pedia para não ser relacionado. Esses são covardes. Cabe a vocês da imprensa a apuração, pois não vou citar nomes", disparou o ex-atacante.
Com os nervos à flor da pele, Fabian exaltou a postura de dois jogadores, em especial: os veteranos Fahel e Lincoln. "Esses não poderiam jogar, mas pediram para vir. Foram homens. Agora, tem atleta dizendo que não iria mais vestir a camisa do Bahia pois iria cair. Tem gente há mais de um mês no DM sem sentir nada, com covardia, apenas", revelou.
Dentre os jogadores com mais tempo no departamento médico do Bahia, estão os irmãos argentinos Emanuel e Maxi Biancucchi, fora de combate há quase 30 dias. Por sua vez, o centroavante Kieza segue no estaleiro há 20 datas. Sem contar com tais atletas no estágio decisivo, o Esquadrão de Aço acabou rebaixado, com 38 unidades, assim como o arquirrival Vitória. As representações nordestinas fazem companhia a Botafogo (19º) e Criciúma (20º) no grupo dos quatro últimos classificados.
FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário