sábado, 13 de dezembro de 2014

Com 'palhaços em quadra', Taubaté derrota o Canoas pela Superliga masculina .

FOTO: REPRODUÇÃO












Em partida pela última rodada do primeiro turno da Superliga masculina, o Funvic/Taubaté, mesmo atuando no Rio Grande do Sul, derrotou o Canoas por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/16). A partida, entretanto, ficou marcada pelos protestos que os jogadores de ambos os times fizeram contra as irregularidades apontadas na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Eles entraram em quadra usando nariz de palhaço e erraram saques de propósito no início do jogo.

A Controladoria Geral da União (CGU) detectou erros em 13 contratos, que, juntos, somam R$ 30 milhões em pagamentos feitos entre 2010 e 2013 pela CBV com a verba do Banco do Brasil, que decidiu não mais patrocinar a entidade (parceria começou em 1991). A instituição financeira informou ainda que só voltará com o apoio se a confederação se ajustar às regras da CGU.

Com a vitória, o Taubaté chegou aos 29 pontos, em segundo lugar, perdendo para o Sada Cruzeiro apenas nos critérios de desempate. Já o Canoas, com apenas dez, ocupa a nona posição, fora dos oito times que vão avançar às quartas de final.

FONTE : www.ahebrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário