sábado, 13 de dezembro de 2014

Inter de Milão oficializa contratação de Sylvinho para a comissão técnica .

roberto mancini sylivinho  (Foto: Reprodução)

Roberto Mancini recebe Sylvinho no centro de treinamento do Inter de Milão (Foto: Reprodução)


Ex-lateral fazia parte da comissão técnica do Corinthians, foi comandado por Roberto Mancini, técnico da Inter, em sua passagem pelo Manchester City.



Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Sylvinho foi auxiliar do Corinthians e agora fará parte da comissão técnica da Inter de Milão

Inter de Milão confirmou a contratação do ex-jogador Sylvinho, que integrava a comissão técnica do Corinthians. Ele passará a trabalhar com o treinador Roberto Mancini, por quem foi comandado no final de sua carreira, no Manchester City.
"Bem-vindo à Inter, Sylvinho. Eu e minha equipe estamos felizes por tê-lo em nossa esquadra", escreveu o técnico em seu Twitter, publicando uma foto ao lado do ex-atleta da Seleção.
O brasileiro estava no Corinthians havia um ano e meio. Contratado para a vaga de Geraldo Delamore, passou a integrar a comissão técnica permanente do clube. Ele assistiu Tite na temporada passada antes de auxiliar Mano Menezes.
Querido entre os jogadores, Sylvinho é conhecido por ser muito falante durante os treinamentos. Aprovando ou reprovando cada passe e dando incentivo, tinha sua voz, por vezes, mais ouvida do que a do próprio comandante.
Aos 40 anos, o ex-jogador será assistente de mais um Mancini na carreira. Foi com Vagner Mancini, no Cruzeiro e no Sport Recife, que ele começou a trabalhar nessa função.
FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário