quinta-feira, 21 de abril de 2011

Após vencer a Copa do Rei, Casillas chama Mourinho de "fenômeno".



1) Em cerca de nove meses como técnico do Real Madrid, o português José Mourinho quebrou três tabus de uma vez só, e ganhou o reconhecimento do elenco: conquistou um título pela primeira vez desde 2008, quebrou jejum de 17 anos sem a Copa do Rei e ainda venceu o rival Barcelona após seis partidas de invencibilidade rival. Tudo isso na noite da última quarta-feira, no estádio Mestalla, em Valência (ESP). O goleiro Ilker Casillas, capitão da equipe, encheu a bola do treinador português.
.
2) "Nossa mentalidade mudou. Mou é um fenômeno. Sofremos muito, mas vencemos um título, que é dedicado a todos os torcedores. Obrigado a eles pelo apoio. Estou muito feliz", garantiu o goleiro Iker Casillas.
.
3) Nas próximas duas semanas, a sequência de quatro superclássicos com o Barcelona em 18 dias será completada com as semifinais da Copa dos Campeões da Europa. No sábado passado, pelo Campeonato Espanhol, as equipes empataram por 1 a 1, mantendo a vantagem de oito pontos dos catalães.
.
4) "Agora temos que pensar na Champions League. Sabemos que vencer a Liga é complicado, mas temos sempre que brigar por tudo", finalizou.
.
Fonte: GAZETA
FOTO / créditos : EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário