quarta-feira, 20 de abril de 2011

FENÔMENO em NEGÓCIOS: Ronaldo vai cuidar da imagem de Neymar.



Recém-aposentado, Ronaldo tem confirmado cada vez mais que também é um fenômeno dos negócios. Tanto, que a sua empresa 9ine, foi contratada pelo empresário Wagner Ribeiro para prestar serviço de consultoria de marketing aos atletas que o agente trabalha.

Portanto, o Fenômeno passará a cuidar da imagem de Neymar, o primeiro nome acertado pela parceria. Conforme nota divulgada pela 9nine, Wagner Ribeiro se mantém negociando os direitos federativos dos seus atletas, ficando a atuação da empresa restrita ao gerenciamento de imagem, com atividades principais como captação de patrocínios e relações públicas.

"A 9ine veio para complementar o meu trabalho como agente. São grandes parceiros na área de marketing, o que só tem a agregar na carreira de nossos jogadores", disse Wagner Ribeiro.

Para Ronaldo, sócio da 9ine, esse é um grande exemplo de como a agência trabalha com os seus atletas. "Somos parceiros dos agentes e não vamos atuar na mesma área que eles. Nosso objetivo é potencializar o sucesso da carreira do jogador", declarou.

.
FONTE: REDAÇÃO Yahoo ! Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário