terça-feira, 26 de abril de 2011

FUTEBOL MILIONÁRIO ! Bernie Ecclestone estuda vender clube londrino por 112 milhões de euros.



1) O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, poderá vender o QPR (Queens Park Rangers), tradicional clube de Londres e que atualmente está próximo de retornar à elite do Campeonato Inglês, por 112 milhões de euros, segundo informação publicada nesta terça-feira pelo tabloide local "Daily Mail".
.
2) O jornal revela o valor estimado de uma operação que começou a ser especulada ao mesmo tempo em que o Queens Park Rangers passou a ocupar uma boa posição na segunda divisão, precisando apenas de um ponto (em dois jogos) para conseguir ser promovido.
.
3) O magnata da Fórmula 1, de 80 anos, cogitou (no último fim de semana) deixar o cargo na principal categoria do automobilismo caso esta passasse a ser controlada pelo grupo de comunicação News Corp, do australiano Rupert Murdoch.
.
4) No que diz respeito ao Queens Park Rangers, Ecclestone conta com 62% do pacote acionário após ter comprado a parte do ex-chefe da escuderia Renault Flavio Briatore em dezembro passado.
.
5) No entanto, o chefe da F1 considera que é a Briatore quem segue tendo chave para uma possível venda do clube, pois, no momento em que foi fechado o acordo para a aquisição das ações, ficou estipulado que o italiano teria a opção de recuperar sua participação se o clube fosse vendido.
.
6) Em março, foi divulgado que um grupo de empresários americanos e asiáticos estava interessado em comprar a parte de Ecclestone no clube londrino, que por sua vez informou em comunicado a realização de reuniões para analisar as possibilidades de negociação.
.
Fonte: EFE






NA FOTO ABAIXO temos os chefões Bernie Ecclestone ( esquerda ) Flavio Briatore ( direita ) em mais um GP da Fórmula 1.

FOTO ( acima ) : créditos = f1fanatic.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário