sábado, 30 de abril de 2011

Revista revela os prováveis TIMES da família real britânica: Príncipe William, Duquesa Kate, Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles e Príncipe Harry.


FOTO = CRÉDITOS : AP

O príncipe William e a plebeia Kate Middleton fizeram nesta sexta-feira uma das maiores cerimônias de casamento dos últimos anos, em mais uma união da família real britânica. Berço do futebol, o Reino Unido também agregou mais um clube ao seu já diferenciado gosto pelo esporte mais popular do mundo com a chegada de Kate.

Segundo a Revista ESPN do mês de maio, a nova duquesa é torcedora do Reading, equipe da cidade onde nasceu. Assim, mais um time sem grande repercussão no país está representado na linha genealógica mais famosa dentre os anglo-saxões. Nem Manchester United, nem Liverpool, por exemplo, aparecem entre as preferências da realeza.

Confira abaixo para que agremiações os herdeiros da Rainha Elizabeth torcem:

- Príncipe William: Aston Villa - É o maior fã de esporte da família real. Não revela abertamente, mas todos sabem que ele torce para o Aston Villa. Para confirmar isso, recentemente William foi visto utilizando meiões da equipe.

- Duquesa Kate: Reading - Ainda não é certo o time da nova integrante da família, no entanto, o Reading é o mais provável por ser o clube da cidade em que ela nasceu. Um forte indício é a alcunha da equipe: The Royals - referente à família real.


- Rainha Elizabeth II: West Ham United - A rainha guardou seu segredo por anos, até que um dia um serviçal do palácio sugeriu que Elizabeth II fosse torcedora do Millwall. Inconformada por ser taxada como torcedora do maior rival, ela cravou: "Sou West Ham".

- Príncipe Charles: Burnley - Especula-se que ele torça para o Charlton ou Liverpool, mas a verdade é que ele torce para o Burnley. Por sinal, o time faturou seu último Campeonato Inglês na temporada em que Charles nasceu, 1959-60.

- Príncipe Harry: Arsenal - Assim como os outros, Harry não assume seu time. Mas o mais provável é que o polêmico membro da família real seja torcedor dos Gunners. Fato é que ele é muito mais fanático por rúgbi e pólo do que futebol.


FONTE: REVISTA ESPN e GAZETA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário