terça-feira, 19 de abril de 2011

LEANDRÃO SE EMOCIONA ao ajudar o Hospital Infantil Varela Santigo. ASSISTA ao vídeo da visita aqui.






Por equipe de COMUNICAÇÃO do ABC.

1) O atacante Leandrão segue mostrando que além de ser um artilheiro nos gramados, também bate um bolão fora de campo. Na manhã desta segunda-feira (18), o goleador abecedista esteve no Hospital Infantil Varela Santiago, onde fez a entrega das cestas básicas e alimentos arrecadados no projeto “ABC Solidário”.

2) Acompanhado da gerente de comunicação do Mais Querido, Emmily Virgílio, Leandrão foi recebido pelo diretor do hospital, Paulo Xavier, e fez questão de visitar todas as alas e conversar e brincar com as crianças.
.
3) O atacante das decisões, como ficou conhecido, foi um dos idealizadores do projeto “ABC Solidário” e se mostrou bastante feliz e emocionado. “Acho que isso é o mínimo que podemos fazer para mudar um pouco a realidade daquele pessoal. Vendo aquelas crianças, que sofrem tanto, passei a dar mais valor a cada momento. Fiquei bastante emocionado com essa visita e feliz em poder levar um pouco de alegria àqueles meninos e meninas. Não vamos parar por aqui. Vamos fazer mais”, declarou Leandrão.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário