sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ferdinando Teixeira no YOU TUBE. Torcida Tricolor recepciona o professor no Aeroporto Pinto Martins.O FORTALEZA QUER dias melhores e o PENTA.



.

.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site do Fortaleza

O técnico Ferdinando Teixeira teve uma recepção de gala no aeroporto Pinto Martins. Mais de duzentos torcedores do Leão deixaram o sono de lado e foram recepcionar o professor, que veio para reacender de vez a chama do Penta de verdade.

Eram 1h40min da manhã de hoje (08), quando mais de duzentos torcedores se acotovelavam na área de desembarque do AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS, para recepcionar aquele que tantas glórias já trouxe para o torcedor Tricolor. Ferdinando Teixeira, novo técnico do Fortaleza, que vem para suceder Flávio Araújo e buscar a tão sonhada conquista do Pentacampeonato.

Ferdinando se surpreendeu ao ver tanta gente àquela hora no aeroporto para recebê-lo, e esse fato serviu até de mote para sua primeira conversa com os jogadores na manhã de hoje.

E essa recepção terá sua continuidade hoje à tarde no Pici, quando Ferdinando comandará o primeiro treino técnico para os seus novos comandados.

.

.

.

2 comentários:

  1. Ferdinando Teiexeira, tem todo o meu respeito e gratidão. Voce é um vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado professor. Receba o abraços dos concluintes do Curso de Edificações da ETFRN, ano de 1989. Sua retidão, seu bom caráter, ainda hoje incomoda muita gente. Nominar só uma pessoa agradecendo não é bom, agradecer em nome de todos é otimo.

    ResponderExcluir