quinta-feira, 28 de abril de 2011

A BOMBA EXPLODIU no SUL !!! Carlos Alberto critica colorados e o goleiro Felipe no Twitter

( FOTO : CRÉDITOS = REVISTA PLACAR ).


A vitória do Universidad Católica parece ter acirrado os ânimos de Carlos Alberto. Depois de entrar aos 32 minutos do segundo tempo, o jogador não conseguiu ajudar o Grêmio a empatar o jogo com os chilenos. Pelo Twitter, o meia recebeu recados de torcedor do Inter e reagiu. E sobrou crítica até para o goleiro do Flamengo Felipe.

Ao final da partida, ainda na noite da terça-feira, o jogador respondeu aos colorados que deixavam recados comentando sobre a derrota do Tricolor na Libertadores. A imprensa, que criticou a atuação gremista, também sofreu ressalvas do meia.

- Tem uns m.. que falam besteiras. Eu não tenho o que fazer, nada com pouco tempo não dar pra fazer milagre, o Renato sabe o que faz respeito muito ele! Torcedores do Inter assim como a imprensa colorada, que não tem o que fazer e deixo claro que não são todos, tô nem aí, não pagam as minhas contas! – postou Carlos Alberto.



A resposta para as críticas ainda teve também uma parte dedicada a Felipe. No último final de semana, o goleiro do Flamengo chamou o Fluminense de 'Florminense' em sua página no microblog depois do clássico, mas alegou que seu primo havia escrito o recado.

- Ainda vem encher o saco aqui no meu Twitter, não foi nenhum primo meu não, eu sou homem, não um covarde como muitos aí !! Eu bloqueio geral! – escreveu.

Nesta quarta, o grupo se reapresentou pela tarde e começou a preparação para o clássico Gre-Nal, no domingo. O jogo decide a Taça Farroupilha.


Fonte: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário