sábado, 1 de junho de 2013

Chapecoense derrota o São Caetano com gol aos 45 do 2° tempo. VÍDEO DOS GOLS .

.


Jogando fora de casa, equipe catarinense vence a segunda partida na Série B e assume a vice-liderança da competição

|
Invicta na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense contou com um gol no final do jogo para chegar à segunda vitória na competição. André Paulino marcou aos 45 minutos do segundo tempo para garantir o triunfo por 1 a 0 fora de casa sobre o São Caetano.
As duas equipes mostraram ímpeto no começo de cada um dos tempos, mas foram diminuindo de ritmo com a aproximação do intervalo e, mais tarde, do fim do jogo. No entanto, foi justamente em um dos lances finais que saiu o único gol da partida, com André Paulino aproveitando má saída do gol de Rafael Santos em cobrança de escanteio para balançar as redes.
Assim, o Azulão segue sem vencer e fica com dois pontos na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chape, por outro lado, chega aos sete pontos e fica na terceira posição.
Os dois times voltam a campo na terça-feira. Enquanto a equipe catarinense visita o Figueirense às 19h30 (de Brasília), a paulista entra em campo às 21h50 (de Brasília) para enfrentar o Atlético-GO em casa pela quarta rodada.
      FONTE: GAZETA

    .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário