segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jogadores do Náutico comemoram folga de uma semana .

.

Atualmente, o Náutico ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, com quatro pontos somados.


Mesmo com o fraco desempenho do Náutico neste início de Campeonato Brasileiro, os jogadores ganharam uma semana de férias após a partida contra o Coritiba, nesse domingo. A maior parte dos atletas nem voltou para a capital pernambucana, local em que só devem aparecer na próxima segunda-feira, data da reapresentação.

"Essa parada será muito boa para o grupo. Alguns jogadores precisam descansar. Esses dias longe de casa foram muito desgastantes. Vamos voltar com o ânimo renovado para continuar na batalha", afirmou o volante Dadá ao Super Esportes . "Vai ser um tempo para descansar e esquecer o que passou. Depois não tem mais parada. Vamos ter que manter a firmeza até o final", completou o zagueiro João Filipe.

Atualmente, o Náutico ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, com quatro pontos somados. Na volta das férias, a equipe realizará uma temporada de preparação para o segundo semestre, em Natal (RN), quando disputa também a Copa Sul-americana. O clube ainda procura um técnico para a equipe principal, depois da demissão de Silas. A decisão da diretoria deve sair até a próxima sexta-feira.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário