segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar leva 56 mil ao Camp Nou e supera marca da apresentação de Ibrahimovic .


Neymar barcelona apresentação (Foto: Marcelo Hazan)De camisa trocada, Neymar posa em frente ao escudo do clube, no Camp Nou (Foto: Marcelo Hazan)
.

Neymar chegada apresentação Barcelona (Foto: Divulgação / Site Oficial do Barcelona)Neymar chega a Barcelona com Bruna Marquezine, à esquerda (Foto: Divulgação / Site Oficial do Barcelona)



Foto (abaixo) : Manu Fernandez/AP

Neymar já quebrou um recorde como jogador doBarcelona : o de jogador que mais atraiu torcedores ao Camp Nou em sua apresentação. De acordo com o site oficial do clube, 56500 fãs apareceram ao estádio para ver o atacante com a camisa do time pela primeira vez.

O número quebra o recorde que pertencia a Zlatan Ibrahimovic. Em 2009, o atacante sueco foi apresentado diante de aproximadamente 50 mil torcedores. No entanto, Ibrahimovic não teve passagem longa pelo clube: com problemas de relacionamento com o técnico Pep Guardiola, deixou o Barcelona logo na temporada seguinte.

"Poucos jogadores receberam a mesma atenção que Neymar teve dos fiéis do Camp Nou", exaltou a assessoria de imprensa oficial da agremiação esportiva. A procura por um bom lugar na arquibancada começou cedo e foi competitiva. Para evitar tumultos nos portões do estádio, a cúpula do Barça antecipou o horário da abertura dos portões. O movimento nas lojas oficiais do clube também foi grande.

Mesmo sem um número definido no elenco, Neymar Jr. - nome escrito na parte de trás - já teve sua camisa procurada por alguns fãs. A expectativa é a de que ele seja o 11, o seu no Santos e na seleção brasileira. Atualmente, a numeração é de Thiago Alcântara, que poderá deixar Barcelona em breve.

FONTE: Ig São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário