quinta-feira, 6 de junho de 2013

Manchester City anuncia contratação do volante Fernandinho. Brasileiro de 28 anos vem do Shakhtar Donetsk e teria custado R$ 113 milhões .

 

Manchester City anuncia contratação do volante Fernandinho Divulgação/Site Oficial,Manchester City
Fernandinho estava atuando no Shakhtar DonetskFoto: Divulgação / Site Oficial,Manchester City  FOTO: site oficial.
.

Na última quarta-feira, o volante Fernandinho apareceu em Manchester de surpresa para fazer exames médicos. Nesta quinta-feira ficou claro o motivo: ele assinou contrato com o Manchester City e é a segunda grande contratação do clube para a temporada.

O brasileiro de 28 anos vem do Shakhtar Donetsk e, segundo informações da imprensa inglesa, custou cerca de 34 milhões de libras (R$ 113 milhões) aos cofres dos Citizens.


— Essa é a chance que eu estava esperando. Jogar na Premier League é um grande desafio e sonho. Minha ambição é conquistar todos os títulos. O time aqui é muito forte, assim como o suporte da torcida. 

Profissionalmente, isso significa muito para mim. Conheço muito sobre o City, desde que o clube expressou interesse por mim tenho aprendido mais e mais sobre a história do Manchester — comentou o brasileiro, ao site oficial.


Fernandinho chamou a atenção do Manchester City após duas grandes atuações diante do Chelsea na fase de grupos da última Liga dos Campeões. O próprio Blues chegou a expressar interesse no brasileiro, mas os Citizens chegaram na frente.
FONTE : LANCEPRESS.
.
.
.
Fernandinho: I want to join Manchester City - Football - Premier League
O brasileiro de 28 anos vem do Shakhtar Donetsk Reuters
 foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário