terça-feira, 18 de junho de 2013

Puyol passará por nova cirurgia no joelho .

.

Mesmo no período de descanso, o departamento médico do Barcelona terá um visitante ilustre e frequente nas próximas semanas: Carles Puyol. Capitão do time catalão, o zagueiro passará por uma cirurgia nesta quarta-feira, em Barcelona, para remover um cisto de Baker no joelho direito.

Um cisto de Baker é uma concentração de líquido que geralmente se forma na parte posterior do joelho e que, se não removida, causa dor e incômodo ao estender a perna. A previsão é que o sejam necessárias de três a quatro semanas de recuperação.

Esta será a segunda vez que Puyol, de 34 anos, opera o joelho direito apenas neste ano. Em março, o jogador realizou uma cirurgia para corrigir um problema na rótula. Desde então, não disputa nenhuma partida oficial pelo clube, nem pela seleção espanhola. Na última temporada, o zagueiro realizou apenas 22 partidas pelo Barcelona. O doutor Ricard Pruna, que cuidará da operação, concederá uma entrevista coletiva dando mais informações sobre o caso nesta quarta, na sala de imprensa do estádio Camp Nou.

FONTE: GAZETA
.
imagem(acima) = google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário