quinta-feira, 13 de junho de 2013

Com problemas pessoais, Lucho Figueroa, atacante argentino, desiste de defender o Náutico .

Náutico oficializa contratação de atacante argentino

foto (acima) : autor = José Granata / TELAM

Lucho Figueroa não vai mais defender o Náutico . Um dia depois de desembarcar no Recife e acertar sua transferência para o Timbu, o atacante argentino alegou problemas de saúde da esposa, grávida de cinco meses, e voltou para a Argentina, cancelando o vínculo com o clube pernambucano. A informação foi dada pelo procurador Gerardo Nolan e pelo pai do atleta, Jorge Figueroa, em entrevista coletiva concedida na sede alvirrubra.
"Já havia o acerto financeiro, estava tudo acordado, mas problemas pessoais surgiram e ele tomou a decisão de retornar para a Argentina. Foi uma decisão difícil, porque ele queria jogar aqui, mas priorizou a família. É uma situação difícil para o clube também, que contava com o jogador", disse Nolan. O empresário revelou ainda que Lucho não deve acertar com nenhum clube argentino no momento, por conta desse mesmo problema.
Quem também compareceu à coletiva foi o diretor alvirrubro Vinicius Labanca. Ele lamentou a desistência de Lucho, mas garantiu que o clube já tem outros reforços na mira.
"Estamos atrás de jogadores que atuam dentro e fora do Brasil. Não posso falar muito para não atrapalhar, mas vamos montar um elenco forte. Estamos negociando com um jogador venezuelano, mas se eu falar, vai ficar mais difícil de trazê-lo", afirmou.
Ainda sem um novo técnico, o Náutico tem folga até o final desta semana. A equipe volta aos treinos na próxima segunda-feira, de olho na disputa do Campeonato Brasileiro, que retorna em julho, após a parada para a Copa das Confederações.

FONTE: GAZETA.



foto (acima) : autor desconhecido = reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário