terça-feira, 18 de junho de 2013

Sem Neto Baiano e Araújo, Goiás inicia intertemporada em Goiânia .

.

Goiás se reapresentou nesta terça-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em Goiânia, para o início da intertemporada. Os atacantes Neto Baiano e Araújo foram dispensados para resolução de problemas pessoais.
Outro atacante que chamou a atenção na reapresentação foi Walter. O preparador físico do clube, Robson Gomes, destacou a disciplina do atleta durante o curto período de férias.
"Para nossa surpresa ele manteve o peso. Desde o início era uma preocupação nossa porque a gente sabe da qualidade em primeiro lugar do atleta e da representatividade dele perante o grupo", declarou em entrevista ao Portal 730 .
Apesar da boa notícia, Robson garantiu que o atacante terá de trabalhar mais para entrar em forma e disputar a Série A do Brasileiro. "A partir de hoje ele continua fazendo o trabalho, ele tem três períodos de trabalho todos os dias e os demais tem dois. Nós esperamos que ele seja tão profissional quanto a qualidade dele exige", completou.
O Goiás volta a campo no dia 7 de julho, quando recebe o Vitória, no Estádio Serra Dourada. O duelo está marcado para as 16 horas (de Brasília).

FONTE: GAZETA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário