sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Confirmado: Marquinhos Mossoró é o novo Gerente de Futebol do Azulão

..



.
Após muita especulação, finalmente está confirmado: Marquinhos Mossoró é o novo Gerente de Futebol do CSA. A confirmação foi feita na noite desta quinta-feira (12), após reunião entre o vice-presidente de Futebol, Raimundo Tavares, os demais membros do departamento, Roberto Mendes e Fabiano Melo, e o próprio Mossoró.

De acordo com Fabiano, as conversas com o novo gerente já estavam ocorrendo há um certo tempo, então daqui em diante serão feitas as conversas com os jogadores que defenderão o Azulão em 2014. “Ainda não podemos passar nomes, mas já estamos fazendo os contatos para fechar o time que vai disputar a temporada 2014. Nossa previsão é de começar a temporada no dia 16 de novembro, já com a apresentação do elenco, mas esperamos apresentar toda a comissão técnica daqui a 15 dias”, afirmou o dirigente.

Conheça o novo gerente - Francisco Antônio Marcos da Costa, 36 anos, natural de Mossoró/RN. 

Ex-atleta, Marquinhos defendeu o CSA nos anos de 2006 e 2007, e desde então manteve boas ligações com o clube marujo. 

Ao deixar os gramados, Marquinhos não parou de atuar no futebol, utilizando seu vasto conhecimento esportivo, particularmente no Nordeste, como Gerente de Futebol. 

Em 2012, assumiu o cargo à frente do Campinense/PB, sendo um dos responsáveis pela formação do elenco que, inclusive, eliminou o CSA na Série D daquele ano. 

Após deixar o time paraibano, chegou a ser anunciado como novo gerente do Azulão, mas não chegou a assumir o cargo, que foi ocupado pelo gaúcho Elias Mansur. 

Desta vez, Mossoró chega para organizar o elenco que disputará três competições em 2014: 
> a Copa do Nordeste no início do ano, 
>> o Campeonato Alagoano ainda no primeiro trimestre 
>>> a Copa do Brasil, que tem a possibilidade de se estender durante todo o ano.

FONTE = http://centrosportivoalagoano.com

FOTO = reprodução / divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário