domingo, 15 de setembro de 2013

Neymar conquista técnico do Barcelona, e jornais destacam 'dribles endiabrados' .

Gazeta 
Reprodução
Capa do Mundo Deportivo estampa foto de Neymar neste domingo
Um mês foi suficiente para que a Espanha se rendesse a Neymar, que, de acordo com a imprensa local, fez o seu melhor jogo pelo Barcelona neste sábado, durante a sofrida vitória sobre o Sevilla , pelo Campeonato Espanhol. Os elogios foram tantos que até Lionel Messi, o melhor do mundo, foi ofuscado.

Mesmo sem ter marcado gols, o brasileiro deu uma assistência para gol e ainda deu "dribles endiabrados", como brincou o jornal catalão Sport. Segundo os jornalistas do diário, Neymar foi o melhor em campo, liderando o ataque culédurante quase a partida inteira e entretendo a torcida no Camp Nou.

Já a capa deste domingo do Mundo Deportivotrouxe Neymar como destaque e a seguinte manchete: "Decisivos". A publicação reconheceu a busca do camisa 11 pelo logo, do lado esquerdo todo tempo, além da "demonstração de todo o seu repertório técnico" para os fãs no estádio.

Após o triunfo, o técnico "Tata" Martino também elogiou Neymar. "Jogou um jogo impecável, em todos os pontos de vista. Não só pelo ofensivo, mas também porque trabalhou para o time. Se preocupou com sua associação com Leo (Messi), e deu a sua segunda assistência para ele", lembrou.
Reutes
Neymar deu passe para gol de Messi, o segundo do Barcelona contra o Sevilla


O Barça manteve os 100% de aproveitamento dos pontos conquistados e se manteve na liderança da competição nacional, com 12 tentos. O Atlético de Madrid tem o mesmo número de pontos, mas aparece na segunda colocação pelos critérios de desempate.
No entanto, o resultado positivo dentro de casa não deixou o treinador da equipe catalã totalmente feliz. Isto porque o lateral-esquerdo Jordi Alba, também da seleção espanhola, sofreu uma lesão na coxa, confirmada neste domingo, e será desfalque para as próximas partidas.
O elenco se reapresentou na manhã deste domingo, na Ciudad Deportiva Joan Gamper, e já começou a se preparar para a estreia na Liga dos Campeões, marcada para esta quarta, contra o Ajax, em Barcelona. Adriano terá a chance de substituir Jordi Alba.

    FONTE = GAZETA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário