Cogitado para reforçar o Barcelona na última janela de transferências, Thiago Silva, zagueiro e capitão da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, revelou nesta sexta-feira alguns dos detalhes que fizeram com que decidisse encerrar as conversas com os espanhóis e renovar com o PSG até 2017.
Durante entrevista coletiva na concentração da seleção em Brasília, o beque revelou um desejo antigo por atuar pelo Barça, mas não escondeu o incômodo pela maneira como a negociação foi tratada: "Meu sonho era jogar pelo Barcelona. Comigo não teve uma transação difícil. Eram coisas que eu pedi e não era ouvido. Foram algumas situações que aconteceram que, infelizmente, tomei a decisão de não seguir em frente com as conversações. Não estava fazendo bem para mim e nem para os meus familiares."
Além das críticas à forma como os dirigentes catalães manejaram sua negociação, o zagueiro também criticou o tratamento do Barcelona ao francês Abidal, que recentemente reclamou de não ter recebido salários enquanto esteve afastado fazendo tratamento para curar um câncer no fígado.
"Vi a situação do Abidal, e não gostei. Eles não foram corretos, não tiveram palavra. No meu caso, era apenas uma negociação esportiva. Mas no caso do Abidal, que é uma grande pessoa, eles não fizeram nada para ajudar", opinou Thiago Silva.
FONTE = GAZETA .
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário