sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mourinho é multado em 8 mil libras por conduta imprópria .


.

.
1) O técnico do Chelsea, José Mourinho, foi multado em 8 mil libras (cerca de R$ 29 mil), depois de admitir conduta imprópria em seu comportamento no jogo de sábado contra o Cardiff City, pelo Campeonato Inglês, disse a federação inglesa (FA).

2) Mourinho foi mandado para as arquibancadas do Stamford Bridge pelo árbitro Anthony Taylor a 20 minutos do final da vitória por 4 a 1 por protestar com o árbitro após ficar cada vez mais frustrado com o que classificou de tática de desperdício de tempo do Cardiff.

3) "Se eu tivesse pago ingresso para aquele jogo, eu ficaria irritado com o fato de que cada vez que a bola ia para fora ou parava e nosso adversário tinha que colocar a bola em jogo de novo, demorava um mínimo de 21,5 segundos", disse Mourinho na ocasião.

4) "Isso é um desperdício de dinheiro. Você paga o seu ingresso e cada vez que o jogo para, você tem que esperar cerca de meio minuto? Quando você multiplica isso pelo número de vezes que o jogo foi interrompido...você paga por 90 minutos, mas vê 55 ou 60", completou.

FONTE 
Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário