terça-feira, 22 de outubro de 2013

Garoto de 13 anos é assassinado após clássico entre Rosario e Newell's .





Um jovem de 13 anos foi assassinado na saída do clássico entre Newell’s Old Boys e Rosario Central, no último domingo, em Rosário, pelo Campeonato Argentino. Segundo a imprensa local, o garoto andava junto de um grupo de torcedores do Newell's, visitante no duelo disputado no estádio Gigante Arroyito, e foi acertado com três tiros no peito.

O torcedor, chamado Gabriel Alejandro Aguirre, foi baleado no tórax por três homens que, segundo testemunhas, estavam em uma moto. No momento do assassinato, o jovem retornava a sua casa após acompanhar a partida entre Rosário Central e Newell's na residência de familiares.

De acordo com amigos, Aguirre era torcedor do Boca e não vestia a camisa do Newell's, diferente de seus acompanhantes. Mas, para o jornal Olé, ele estava com o uniforme do time. Já os assassinos vestiam a camisa do Rosário Central e xingaram os torcedores do Newell’s antes de disparar contra o garoto. Três tiros foram acertados em Gabriel, e mais "oito ou nove", segundo presentes, saíram das armas dos marginais para o alto.

O caso está sendo investigado pela 12ª delegacia da capital de Santa Fé, que já preocupa as forças públicas locais. De acordo com informações do jornal La Nacion, a cidade de Rosário já soma 190 homicídios em 2013, número superior ao do ano passado.

FONTE = GAZETA .
.


Reprodução
Torcedor de 13 anos do Newell's Old Boys foi assassinado após jogo contra Rosário Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário