terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BELAS IMAGENS de um CALENDÁRIO . Meninas do RUGBY da Universidade de Oxford .









.
FOTO = REPRODUÇÃO

.
1) O time feminino de rugby da Universidade de Oxford, na Inglaterra, posou nu com o objetivo de popularizar o esporte (Foto: Reprodução/Calendário) 

2) Keble College, a capitã do time, contou sobre como foi o ensaio sensual: 'Foi um pouco desesperador no início, mas depois acabou sendo divertido e ótimo para a união da equipe. Tivemos sorte, porque foi um dia de sol, mas eu estava congelando na foto. No fim, terminamos no rio duas vezes, e foi terrível'. (Foto: Reprodução/Calendário) 

3) Tatiana Cutts, outra atleta da equipe, disse que as fotos foram 'hilárias' e falou sobre a 'força feminina': 'O que estamos fazendo é celebrar a força das mulheres. Essas meninas são atletas, estes são os seus corpos e eles devem ser celebrados' (Foto: Reprodução/Calendário) 
.
4) As fotos foram tiradas no campo onde as meninas treinam para as partidas de rugby, na academia, na livraria e em outros pontos da universidade. Todas as imagens foram feitas em preto e branco, com as garotas usando meiões e chuteiras do esporte (Foto: Reprodução/Calendário) 
.
5) Com o lema 'Voltando para si', o calendário será vendido por 10 libras (R$ 38) e toda renda arrecada será revertida para a “Mind Your Head” (Cuidado com a cabeça), campanha da conscientização da saúde mental de Oxford. (Foto: Reprodução/Calendário)
.

Uma das fotos do calendário feito pelas jogadoras do time feminino de rúgbi da Universidade de Oxford
Foto: Reprodução


Uma das fotos do calendário feito pelas jogadoras do time feminino de rúgbi da Universidade de Oxford Reprodução.


FOTOS = REPRODUÇÃO


FONTE do texto = Esporte Interativo 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário