terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Gerrard diz que Luís Suárez, colega de Liverpool, é o melhor jogador do mundo .

.
.

Uruguaio fez 19 gols em 12 jogos e pode superar Shearer e Cole como maior goleador da história do Inglês


Quando questionado sobre a Bola de Ouro da Fifa, Steven Gerrard, capitão do Liverpool, apontou um companheiro de equipe como melhor jogador do mundo. Para o meia, o merecedor do prêmio é o atacante uruguaio Luís Suárez, que já marcou 19 gols em 12 jogos nesta temporada e pode superar Andy Cole e Alan Shearer como maior goleador da história do Campeonato Inglês. Os recordista fizeram 34 gols cada em uma única edição da Premier League, nas temporadas 1993/94 e 1994/95, respectivamente.

"Hoje o Luís Suárez é o atual melhor jogador do mundo. Messi está fora por lesão e o Cristiano Ronaldo teve problemas com isso também mais no fim do ano. Assim, ele certamente é o escolhido e está provando isso com seus gols", disse Gerrard.

Entretanto, o preferido de Gerrard não ficou entre os três finalistas à Bola de Ouro, que são Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry. Entre as mulheres, a brasileira Marta disputará o prêmio com a norte-americana Abby Wambach e a alemã Nadine Angerer.

O Liverpool voltará a campo na próxima quinta-feira, diante do Manchester City, fora de seus domínios, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Atualmente, os comandados de Brendan Rodgers  lideram com 36 pontos, à frente do Arsenal no saldo de gols.
    FONTE : GAZETA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário