sábado, 28 de dezembro de 2013

Premiado em Dubai, Cristiano Ronaldo diz que merece a Bola de Ouro todos os anos.

Cristiano Ronaldo está entre os finalistas da Bola de Ouro da Fifa, prêmio que consagra o melhor jogador do mundo na temporada. Mesmo confiante, o português sabe que não depende só dele. "Mereço ganhar todos os anos. Gosto de ganhar sempre, mas sei que não depende de mim, às vezes ganhamos, às vezes perdemos, assim são as coisas", afirmou em entrevista ao site A Bola, de Portugal.



Reuters
Cristiano Ronaldo recebeu prêmio em Dubai neste sábado

Cristiano foi eleito "Homem do Ano" pelo site e recebeu o prêmio em uma cerimonia simples, realizada em Madri. "Todos os grandes jogadores têm uma influência na sua equipe. Fazem a diferença dentro de campo. Não acho que leve o Real nas costas, o Madrid não pode depender apenas de um cara", disse o craque.
Questionado sobre os problemas com Mourinho, o atacante foi claro. "Nunca me ouviram falar mal de ninguém. Não estou chateado com ele. A única coisa que quero é vencer. Se tiver pessoas ao meu redor que estejam no meu nível, melhor ainda. Voltaria a trabalhar com vários treinadores que tive, como Ferguson, Boloni ou Pellegrini e, até mesmo, José Mourinho", declarou.
"O Campeonato Espanhol é comprido e o que conta é o final. Obvio que queremos sempre estar na frente, mas o Barça e o Atlético fizeram uma temporada espetacular. Tenho esperança de que, no fim das contas, possamos estar em primeiro", disse quando perguntado sobre a terceira colocação do Real Madrid.
Fugindo de polêmicas e destacando a força do conjunto, Ronaldo elogiou o novo companheiro, Gareth Bale. "Ele está se adaptando bem. Tem algumas dificuldades com o idioma e porque não fez pré-temporada, além de sofrer pressão. Mas é um grande jogador, que vai nos ajudar muito", finalizou.
Globe Soccer - Em Dubai, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do ano pela Globe Soccer Award. Na cerimônia de gala, realizada neste sábado, o artilheiro de 2013 com 69 gols, esteve acompanhado da namorada, a modelo Irina Shayk, e comentou a boa fase que vive na seleção portuguesa e no Real Madrid.
"Estou sempre tentando melhorar, me propondo novos desafios. Se você não tenta, não vai conseguir. Marcar gols é a minha paixão", comentou o jogador.
FONTE : GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário