segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Para Muricy, reflexão de Ceni é para "não correr risco" em 2014.

.

Técnico diz não ter conversado com o goleiro, mas acredita que permanência do camisa 1 seria baseada na montagem de um time mais forte para a próxima temporada

Gazeta 
Rogério Ceni ainda não tomou uma posição se estenderá ou não a carreira em dezembro, na opinião de Muricy Ramalho, porque ainda não tem certeza se terá um ano melhor do que o atual, em que o São Paulo foi seriamente ameaçado de rebaixamento à segunda divisão nacional.

"É opinião minha, não conversei com ele ainda. Devo bater um papo nesta semana. Acho que ele está avaliando se o São Paulo, no ano que vem, vai ser forte e disputar título. Como eu também estou avaliando com carinho isso. A gente não pode brigar como nesse ano", disse o treinador, após o revés deste domingo para o Criciúma.

Site oficial
Rogério Ceni ainda não decidiu se vai se aposentar em 2014

Caso o goleiro decida se aposentar, a partida no Estádio Heriberto Hulse terá sido sua penúltima na carreira. A definição, segundo o próprio jogador, será informada até sábado, véspera do duelo contra o Coritiba, em Itu, o último da temporada. Uma semana mais para refletir melhor a respeito.
"Ele está esperando um pouco ainda o movimento que o São Paulo vai fazer, se vai melhorar. E a gente tem que melhorar - e muito. Até a gente não sair do perigo, ele estava que nem a gente. A gente tem história aqui. Imagine a gente descer (de divisão) com esse gigante aqui... Não dá. Acho que ele está avaliando, porque não quer correr risco", continuou.
Embora seja muito próximo do camisa 1, Muricy não tem muito o que fazer para que ele renove o contrato atual. "O que a gente vai fazer é torcer, porque ele é outro grande ídolo, outro diferente. A gente precisa de diferente no futebol, porque tem um monte de igual", falou.
O último indício de que Ceni pode defender a meta são-paulina por mais tempo foi dado na sexta-feira passada, quando o goleiro acompanhou o restante do elenco no HCor (Hospital do Coração) para antecipar a realização de exames médicos da próxima temporada.

FONTE = GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário