segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

REGIS DANESE ... Ressuscita o Meu Sonho VÍDEO + LETRA

. . Regis Danese - Ressuscita o Meu Sonho ( CD Familia Lançamento 2010 Clip Oficial ) 
Letra : 
Situações pra eu parar 
Circunstância e decepções que eu encontrei na vida 
Pra me desanimar 
Perseguições pra me derrubar 
Mas o senhor me deu a direção 
Me mostrou a saída 
Me fez enxergar 
O teu propósito, o teu imenso amor 
O teu cuidado pra ti eu tenho valor 
Não há nada nesse mundo que vai impedir 
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir 
Eu creio (refrão) 
Ressuscita o meu sonho 
Que um dia morreu 
Não abro mão da minha herança, 
Trás de volta o que é meu 
Cumpre em mim os teus planos 
Que o senhor prometeu 
Pois eu sei que os teus planos 
São maiores que os meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário