quinta-feira, 2 de outubro de 2014

As 10 equipes com os nomes mais estranhos no PLANETA FUTEBOL.

.
.

1) Llanfairpwllgwyngyll FC (País de Gales)

É o nome maior e mais diferente do futebol mundial. O nome completo é: Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Football Club.


2) Rico Pollo (Peru)

É um clube da cidade de Santa Rita de Sihuas em Arequipa e tem um nome bem estranho.

3) Semen Padang (Indonésia)

A equipe está na primeira divisão com um nome bastante curioso. O elenco é da cidade de Padang e tem este nome por causa de uma empresa de cimento "PT Kabau Sirah Semen Padang".

4) Sacachispas (Argentina)

O nome da equipe faz uma brincadeira com o personagem do filme 'Pelota de Trapo', onde existia um personagem chamado Sacachispas.

5) Limón F.C. (Costa Rica)

A equipe da Tromba do Caribe. É este o apelido do Limón F.C, um time que atua na Liga da Costa Rica. A equipe é uma das mais populares do país.

6) BOTAFOGO(Brasil) Para os brasileiros é um nome CONSAGRADO e muito popular, mas curioso para quem procura traduzir ao pé da letra.
.
Sua imensa torcida BOTA MUITO FOGO no jogo pela imensa paixão dos seus torcedores ao time carioca. Atualmente disputa a 1° DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.  


.


7) Robin Hood (Suriname)

Esta curiosa equipe do país caribenho está na primeira divisão e tem sede na cidade de Paramaribo. O nome é Robin Hood devido ao personagem. Este é o time mais vencedor do Suriname.

8) Independiente Bigote (Peru)

Equipe do Torneio Distrital, que é uma liga semi-profissional do Peru. A equipe é da cidade de San Juan de Bigote, em Piura, faz alusão ao bigode.

9) Abuelos F.C (Equador)

O Abuelos F.C. é da cidade de Orellana, jogada na segunda divisão do Equador, que significa de uma liga semi-profissional.

10) Venta de Baños (Espanha)

A equipe está na terceira divisão da Espanha e é da cidade de Ballon, em Castilla e León. 

FONTE : YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário