quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Juiz ironiza Vasco em sentença e causa revolta entre os torcedores .

Richard Roberto Fairclough brincou sobre a queda do time para a Série B em ação que pedia indenização pelo ocorrido

Uma decisão judicial tem gerado revolta entre os vascaínos. Ao sentenciar derrota em ação judicial movida por um torcedor, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, pelas mãos do juiz Richard Roberto Fairclough, ironizou os rebaixamentos do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Caso o autor não queira mais ser motivo de chacota, pode optar por torcer por outro time, um que nunca tenha sido rebaixado. Este magistrado até poderia indicar um time carioca que nunca foi rebaixado, não fosse à imparcialidade que me impõe o ofício", escreveu Fairclough na sentença.
A derrota da ação movida por Fabio de Souza Lobo no tribunal já era esperada. Ele pleiteava indenização por danos morais, dizendo ter sofrido humilhações pelo segundo rebaixamento do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado.
Mas o posicionamento do juiz no processo é que gera descontentamento de vascaínos nas redes sociais. Alguns ainda também demonstram revolta com o torcedor que entrou com a ação. A diretoria do Vasco, por sua vez, não se posiciona sobre a provocação do magistrado.
FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário