quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bandeira gata coloca silicone e diz: "Não vejo a hora de usar blusa sem sutiã" .

FOTO : REPRODUÇÃO FACEBOOK .
FOTO : REPRODUÇÃO FACEBOOK .





Divulgação
Fernanda Colombo posa sensual com o uniforme de assistente
A BANDEIRINHA FERNANDA COLOMBO FALOU COM EXCLUSIVIDADE PARA MARIE CLAIRE SOBRE A DECLARAÇÃO MACHISTA DO DIRIGENTE ALEXANDRE MATTOS: "FOI PRECONCEITO, SIM" (Foto: Divulgação)


Com a mudança no corpo, Fernanda diz que se sente mais feminina. "Estou muito feliz, pois é um sonho realizado. Eu me sinto mais feminina, porque me incomodava muito. Achei que fosse doer mais, mas não sinto nada, apenas um pouco dolorido. Não vejo a hora de poder usar uma blusa sem o sutiã".

O médico que realizou o procedimento cirúrgico foi quem aconselhou o tamanho da prótese. "A Fernanda se queixava de ter seio pequeno, então colocamos uma prótese de 310 ml de silicone. A cirurgia foi bem tranquila e ela já recebeu alta. Daqui umas duas semanas, ela vai retirar os pontos e poderá voltar as atividades normais dentro de três a quatro semanas", afirmou Rogério Figueira, cirurgião do hospital Barra Day.
Fernanda Colombo ficou conhecida no futebol brasileiro, e também mundial, depois de cometer erros durante o Campeonato Brasileiro e ser afastada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para passar por um período de reciclagem.
FONTE : IG São Paulo

.
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário