quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Thaisa Menezes, jogadora de vôlei da Seleção : “ANTES EU ERA MOTIVO DE PIADA”


POR FELIPE PICCOLI, 21 OUT 2014
Conversamos com Thaisa Menezes, jogadora de vôlei da Seleção, que superou diversas dificuldades estéticas e hoje é uma das atletas mais sensuais do país.
thaisa-menezes2-el-hombre
Ela em ensaio sensual
Fotos sensuais que deixam qualquer marmanjo encantado. Quem vê a meio de rede Thaisa (carioca, de 27 anos) assim, jamais imaginaria que a musa do vôlei brasileiro odiava e tinha vergonha de sua aparência.
Foi preciso passar por uma série de cirurgias plásticas para que ela adquirisse a mesma confiança em seu corpo que tem quando atua pela seleção brasileira. Nós, hombres, agradecemos todo o investimento feito e a exibição sensual, que, convenhamos, tem a mesma qualidade dos bloqueios nas redes.
Antes eu era motivo de piada. Sofri por causa da minha altura (N.E. ela tem atualmente 1,93m). Não ia para festinhas, tinha vergonha de mim e do meu corpo. Andava até torta para ver se conseguia ficar menor. Foi aí que o esporte começou a me ajudar, porque comecei a ver que a minha altura era uma qualidade”, disse Thaisa em um evento em São Paulo nesta última semana.
“O que me fez sentir melhor foi a cirurgia do nariz. Tinha vergonha. Não gostava nem de ver meus jogos, porque me mostrava de perfil (risos). Acho que ficou perfeito. Agora tiro várias fotos de perfil e posto na internet. Tudo que eu fiz me valorizou. Sinto-me muito melhor”, emendou a jogadora.
Esta nova confiança em seu corpo fez com que Thaisa tenha atualmente não somente críticos do esporte: suas fotos geram muito interesse e comentários. “Quando coloco alguma coisa no Instagram várias pessoas comentam. É engraçado. Acho muito divertido. Tem uns comentários que eu acho engraçado, outros que eu apago porque não são legais. Mas eu acho legal e sou feliz com meu corpo.”
A atleta também não encanta o mundo apenas com sua beleza. Thaisa é uma das melhores jogadoras de vôlei do mundo. Acabou de conquistar o prêmio de melhor bloqueadora na disputa do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino, no qual a Seleção terminou com o bronze. Ela foi destaque em mais uma campanha fracassada do Brasil na busca pelo ouro neste único torneio que falta para a gloriosa geração feminina conquistar.
Essa conquista pessoal e a medalha de bronze da Seleção significaram superação. Sonhávamos com o ouro. A medalha mostrou a força do grupo. Saímos do buraco que entrarmos por causa de uma derrota (3 a 0 para os EUA na semifinal do Mundial). Ganhamos da Itália na casa delas e ficamos com essa importante medalha”, explicou a vaidosa jogadora.
A medalha de ouro de um Mundial cairia tão bem em mim, não é? (risos) Vou lutar para ter mais essa conquista no meu currículo. Vai me deixar mais bonita”, brincou a charmosa Thaisa.
Nós torceremos e, se isso acontecer, já esperamos ansiosos por mais fotos. Mas não se iluda, hombres: “As fotos serão iguais às do meu Instagram. Não faria fotos nuas.”
Confira aqui o Instragram da musa esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário